quarta-feira, 7 de março de 2012

E a festa para Charlotte continuou ...

Ontem foi mesmo um dia de festa na Gucci. Para comemorar o lançamento da nova campanha Forever Now e celebrar a participação de Charlotte Casiraghi como garota propaganda da marca nos próximos dois anos, dois eventos foram oferecidos. Primeiro, um sofisticado coquetel no restaurante La Societe (que eu contei aqui), oferecido por Frida Giannini e François-Henri Pinault, em Paris. Depois, a badalação foi a noite em uma festa privada organizada pela diretora criativa da Gucci com a neta de Grace Kelly no Club Le Silencio, também na capital francesa. O evento contou com a performance da banda Citizens! e, após o show, foi embalado ao som do DJ Mike Skinner. Enquanto no evento da tarde ícones da moda internacional foram recebidos, o da noite foi prestigiado por um mix eclético de editores de moda e celebridades, incluindo Alicia Keys, Bianca Brandolini e Giambattista Valli.

Os looks da festa:
Charlotte Casiraghi foi com uma jaqueta Gucci da coleção Primavera/Verão 2012 dourada com vestido Gucci de jersey preto, com detalhe bordado em dourado.

Frida Giannini apostou na nova coleção da Gucci (Outono/Inverno 2012-13) de veludo preto bordado com critais pretos. Nesta foto vemos a diretora criativa da grife rodeada pelos integrantes da banda Citizens!, que vestiram Gucci dos pés a cabeça.

Edwina Alexander escolheu um vestido Gucci da coleção Primavera/Verão 2012 preto de uma manga só, com detalhe dourado no ombro.


Veja abaixo o vídeo com o Making Of da nova campanha Forever Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário