terça-feira, 12 de junho de 2012

Gucci Cruise Collection 2013


Frida Giannini, diretora criativa da Gucci, celebrou no último dia 08 a apresentação da Cruise Collection 2013 com brunch para clientes exclusivos na Academy Mansion em Nova york. Frida criou a nova coleção inspirada pelo padrão Flora da maison italiana usando muitos tons pastéis, cores do final da década de 60 e início de 70, silhueta marcada e muito volume ... tudo extremamente fresco e feminino.  

Entre os convidados, diversas figuras VIPs compareceram ao evento para prestigiar a nova coleção que chegará as lojas ainda esse ano, entre eles: Patrizio Di Marco, Jessica Springsteen, Dr. Lisa Airan, Andrew Dominik e Trudie Styler.

Para o brunch Frida Giannini mostrou leveza em um modelo Gucci Cruise 2013 branco com a famosa estampa Flora de seda georgette e sandália bronze de couro e cortiça.
© Billy Farrell Agency

A atriz australiana Bella Heathcote escolheu um vestido Gucci Pre-Fall 2012-2013 preto. 
© Billy Farrell Agency

Georgina Bloomberg, praticante de hipismo e filha do prefeito de NY, compareceu ao evento usando uma jaqueta preta de camurça com detalhes em couro dourado, exclusiva da coleção Gucci Primavera Verão 2012.
© Billy Farrell Agency

Aqui você vê uma prévia da coleção Gucci Cruise 2013:

  gucci.com
gucci.com
 gucci.com
gucci.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário