quinta-feira, 21 de março de 2013

Opening de "David Bowie is" reúne personalidades em Londres


Aconteceu ontem (20) o Opening de “David Bowie is”, exposição com a retrospectiva da vida do cantor que traz instrumentos, vídeos, roupas extravagantes e muitos ítens de seu arquivo pessoal, no Victoria e Albert Museum de Londres. A mostra é feita em parceria com a Gucci e teve ontem a presença de personalidades importantes com looks da grife. Vamos conferir!
Gabriella Wilde usou um vestido Gucci Primavera-Verão 2013. O modelo túnica é colorido e sem mangas. Ficou lindo com a sandália alta com tira no tornozelo.


Edie Campbell usou um Gucci que fez muito sucesso nas passarelas e virou sonho de consumo! É o maravilhoso look de tule de seda preta e gola alta com rede no colo, calça larga preta e sandália alta com fivela. Gorgeous!

Douglas Booth usou um terno Gucci Heritage navy de dois botões e lapela em pico com camisa branca e mocassins pretos de couro eqüestre.

Nick Grimshaw mostrou todo seu estilo com um terno Gucci azul claro de lapela em pico com camisa de algodão floral.

Laura Bailey usou vestido Gucci Cruise 2013 branco floral de sede georgette. Ficou delicado e harmonioso!


Kaya Scodelario usou um Gucci peça exclusiva! O vestido rosa choque sem manga é de seda e tem detalhe charmoso na gola. Combinou bem com a sandália nude alta.

Pixie Geldof usou um vestido Gucci lindo! O modelo é rosa com manga de franja.

Otis Ferry usou um terno Gucci Marseille branco de lapela em pico e dois botões com malha de lã em V e camisa branca.

Tara Ferry usou um terno Gucci azul safira de três peças com camisa de algodão e detalhe em metal, gravata de seda de bolinhas, cinto branco de couro e sapatos de couro eqüestre.

Vanessa Kirby usou vestido Gucci creme de cetim, manga curta e enfeite fabuloso de jóias no decote, com sandália alta cinza de couro e carteira dourada.

Mr. Hudson usou um terno Gucci marrom com camisa de algodão preta e sapatos de amarrar de couro.

Leah Wood usou blusa Gucci de seda georgette com calça larga preta de seda e sapato de salto de couro amarelo.

Arlissa usou vestido Gucci turquesa de manga curta e decote decorado em floral com carteira nude de camurça com detalhes dourados cravejados e sandália de salto nude.

Kyla La Grange usou vestido Gucci preto de seda sem manga com decote dourado bordado, salto alto preto de camurça e carteira de cetim preta. 

Sara Gallagher usou um vestido Gucci preto de seda de gola alta e manga comprida.


Tiphane Chapman usou um vestido Gucci florido de seda georgette com sapato alto amarelo de couro.

Yasmin Le Bon usou um vestido Gucci rosa choque de gola de seda e sandálias de salto rosa de couro eqüestre.

Bianca Jagger usou terninho Gucci branco de seda georgette com a nova bolsa bamboo leopard!

A curadora Victoria Broackes usou terninho Gucci preto de veludo e camisa creme de cetim com salto alto preto de couro eqüestre com fivela. O curador Geoffrey Marsh usou terno Gucci Marseille azul claro de lapela entalhe e dois botões com camisa azul claro, gravata listrada de seda e mocassins de lona eqüestre. 




Fotos: (c) Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário