sexta-feira, 19 de abril de 2013

Famosos usam Gucci e Salma Hayek divulga a campanha CHIME FOR CHANGE


Salma Hayek Pinault usou um look Gucci Primavera-Verão 2013 na CinemaCon, a convenção oficial da Associação Nacional dos Proprietários de Teatro, na quarta-feira (17) em Las Vegas, Nevada.

Salma estava super elegante de cabelos presos e look Gucci todo em turquesa. Ela usou uma blusa de seda com cinto marcando a cintura e calça de seda. 

Salma Hayek Pinault em look Gucci turquesa


No dia anterior, Salma gravou uma participação no talk-show norte-americano "The Ellen DeGeneres Show" usando uma camisa representando o CHIME FOR CHANGE, a campanha fundada pela Gucci que promove o empoderamento para mulheres e meninas ao redor do mundo. A campanha é focada em questões de saúde, educação e justiça para mulheres. A camisa Chime roxa de Salma representa justiça. 

Salma Hayek Pinault com a camisa do CHIME FOR CHANGE no talk-show Ellen

Robert Downey Jr. foi ontem (18) à Sessão Especial de "Homem de Ferro 3" no Odeon Leicester Square em Londres, Inglaterra. Ele usou um smoking Gucci Signoria preto de lapela em pico dupla com camisa branca, gravata cinza e tênis cinza claro.

Robert Downey Jr. de Gucci na Sessão Especial de "Homem de Ferro 3"


Valeria Solarino usou Gucci na conferência de imprensa do filme italiano "Meglio stai zitta", ontem (18), em Roma, Itália.
O look escolhido por Valeria é da coleção Gucci Cruise 2013. A combinação de blusa branca de seda, cinto de couro, caça marrom-clara de seda e salto alto ficou ótima!

Valeria Solarino de look Gucci em Roma

Fotos:(c)Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário