quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novo perfume Gucci é lançado com exibição de "The Director" em Milão


Aproveitando a onda dos desfiles de moda de Milão, a Gucci organizou o evento de lançamento oficial da nova fragrância Gucci Parfums Made to Measure e exibição do filme “The Director” na última segunda-feira (24) em Milão, na Itália.

Foi oferecido um cocktail privado no mesmo espaço do desfile de moda, na presença da Diretora de Criação da Gucci Frida Giannini, do Presidente e CEO Patrizio di Marco, do rosto da campanha da nova fragrância James Franco e do vice-presidente da P&G Luigi Feola.

Luigi Feola apresentou a nova campanha publicitária para TV, bem como os bastidores e o corte do diretor. A divulgação foi seguida pela estreia europeia de "The Director", documentário sobre Frida Giannini dirigido por Christina Voros e produzido por James Franco.

Frida Giannini usou um blazer Gucci (divino!) modelo único dourado assimétrico com uma túnica dourada também assimétrica, leggings de couro preto e um par de botas em verniz pretas.



James Franco usou um terno Gucci Made to Measure preto de lapela entalhe e dois botões com camisa branca, gravata preta e sapatos de amarrar de couro preto.

Fotos:(c)GettyImages 


Nenhum comentário:

Postar um comentário