segunda-feira, 26 de agosto de 2013

James Franco no Comedy Central Roast


James Franco usou smoking Gucci feito sob medida para o Comedy Central Roast of James Franco, uma atração televisiva bem humorada na qual os convidados são submetidos a piadas de diversas personalidades públicas, sobre sua vida pessoal e sua carreira. O evento aconteceu ontem (25) em Culver City, Califórnia. 

O Roast, ou "fritada", de James Franco estava sendo aguardada com ansiedade pelos fãs, e diversos mini-vídeos foram postados na internet para aguçar ainda mais a curiosidade. Em um deles, Franco atua com ele mesmo em frente a um espelho, terminando a cena com um beijo de língua. A hashtag #RoastFranco também fez sucesso no twitter. 

Para o grande evento, o ator escolheu um smoking azul de três peças e um botão, camisa branca, gravata borboleta de cetim e sapatos de amarrar de couro preto. 





E mais uma vez a bolsa Gucci Bamboo Shopper fez sucesso entre as celebridades, dessa vez nas mãos da atriz coreana Lee Young Ae. Ela foi vista usando a bolsa de couro preta e óculos de sol Diamond Glitter no aeroporto Seoul Incheon, ontem (25). 





Fotos:(c)GettyImages

Nenhum comentário:

Postar um comentário