sábado, 2 de novembro de 2013

Restauração de "Rebel Without a Cause" é lançada em LA

A Première Mundial da obra restaurada “Rebel Without a Cause”, co-organizado pela Diretora de Criação da Gucci, Frida Giannini, aconteceu ontem (dia 1) no Los Angeles County Museum of Art (LACMA), em Los Angeles, Califórnia. O evento reuniu as principais personalidades do cinema internacional e marcou a décima parceria da Gucci em restaurações de filmes.

O icônico filme de Nicholas Ray, “Rebel Without a Cause”, de 1955, conta a história de um adolescente problemático, Jim Stark (James Dean), que se muda para a cidade grande e rapidamente faz inimigos na escola. O filme imortalizou James Dean, cuja performance no cinema causa ainda forte influência, e lançou a carreira hollywoodiana de Natalie Wood, Sal Mineo e Dennis Hooper. 

A restauração foi feita a partir do negativo original da Warner Bros e é a décima colaboração entre a Gucci e o The Film Foundation. A parceria já rendeu restaurações de filmes como “La Dolce Vita” (1960) de Federico Fellini e “Once Upon A Time In America” (1984) de Sergio Leone. 

Veja os looks das estrelas do dia: 

Frida Giannini usou o look 24 da Gucci Lapo’s Collection: terninho de lã creme com um botão, lapela em pico com camisa de seda preta e sapatos de salto alto pretos de couro. 



O astro Leonardo DiCaprio usou terno Gucci Marseille preto de lapela entalhe e dois botões com camisa quadriculada branca e par de sapatos de couro preto de amarrar. 



A atriz americana Camilla Belle usou conjunto Gucci de leggings, camisa e botas de couro preto com clutch de camurça preta e brincos e anel de ouro rosa 18kt com diamantes negros e dois braceletes de ouro rosa 18kt. 


Fotos:©GettyImages

Nenhum comentário:

Postar um comentário