sábado, 8 de fevereiro de 2014

Famosos escolhem Gucci para compor look


Uma série de eventos ocorreram pelo mundo durante essa semana, e os famosos, claro, escolheram Gucci para compor seus looks.

 
Sandra Bullock usou um vestido Gucci de seda azul marinho, de gola alta e detalhes em couro, da coleção Pré Outono 2014 em sua aparição no "The Tonight Show with Jay Leno" , na última quarta –feira, 5, em Los Angeles, CA.



Chrisitan Bale usou terno preto Gucci Marseille, com abotoadura dupla e lapela entalhe, acompanhado de camisa preta, cinto de couro preto e sapatos de couro preto para o photocall  do filme “Trapaça”, durante o 64ª Festival Internacional de Cinema de Berlin, no Grand Hyatt Hotel, nessa sexta, 7, em Berlim, Alemanha.



Martin Scorsese, que recebeu uma homenagem na última quinta-feira, 6, juntamente com Leonardo DiCaprio no Cinema Vanguard Award, realizado no  Teatro Arlington, em Santa Bárbara, Califórnia, usou um terno azul marinho Gucci Signoria Made to Measure, com abotoadura dupla, composto de 3 peças, acompanhado de uma camisa branca e gravata de seda cinza clara.





Bradley Cooper usou terno cinza Gucci Marseille, com abotoadura dupla e lapela entalhe, acompanhado de camisa branca, gravata listrada de seda preta e cinza e sapatos de couro marrom para a Premiere de seu filme "Trapaça" (American Hustle) no Cinema Afimoll, na última quarta-feira, 4, em Moscou, Rússia.




Fonte:(c)GettyImage

Nenhum comentário:

Postar um comentário