quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gucci Fall Winter 2012-13

A exibição ao vivo do desfile de Outono/Inverno 2012-13 da Gucci deu a chance para milhares de pessoas poderem assistir a um lindo show. Às 14h de Milão (11h horário de Brasília) tivemos acesso ao backstage, a preparação de cabelo e maquiagem das 48 modelos, a chegada dos convidados, vista aérea da sala onde a passarela estava montada e claro, do desfile.
Os tons escuros marcaram a coleção, que teve um toque de anos 40 com as saias retas e anos 70 com muitas saias longas, tudo com silhuetas chiques. Capas, ponchos e até mesmo casacos de pele estavam presentes. A transparência apareceu em muitas peças, mas o vencedor da tarde foi o veludo. Ah, o veludo... Esse apareceu em peças inteiras, em detalhes aplicados nas estampas, em cintos (que terminavam em belos laços na parte de trás) ou contrastado com outras texturas como tecidos brocados e jacquard.
Mas o que vimos na passarela foi uma coleção forte, sensual, que expressa perfeitamente a mulher Gucci moderna. Frida Giannini, Diretora Criativa da marca, descreveu a coleção com as palavras: Estruturado e macio; Poderoso e divertido. E  a nomeou de "Opulent Romanticism" (Romantismo Opulento em tradução livre).






Frida Giannini

Foi um lindo e glamuroso show! Para ver a coleção completa, acesse o site www.gucciconnect.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário