segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gucci no red carpet do Oscar 2012

A noite mais glamurosa do cinema americano aconteceu ontem, dia 26, no Hollywood and Highland Center (antigo Kodak Theatre) em Los Angeles. A 84º edição do Oscar foi apresentada pelo ator Billy Cristal pela nona vez. Os grandes vencedores da noite foram 'A invenção de Hugo Cabret' (Hugo) de Martin Scorsese e o francês 'O Artista' (The artist) de Michel Hazanavicius, ambos com cinco estatuetas.


E a expectativa para o red carpet é grande, sempre sendo uma atração à parte. Todo ano as estrelas de Hollywood desfilam pelo tapete vermelho com vestidos de alta costura, belas jóias, bolsas e sapatos.

Cameron Diaz, uma das apresentadoras da noite, usou um Gucci Première tomara que caia nude de seda, com uma saia cheia de camadas esvoaçantes de chifon, bordadas com cristais nude e prateados.

Robert Downey Jr. apresentou o prêmio de Melhor Documentário usando um belo smoking Gucci Made to Order cinza escuro feito sob medida para o ator e uma gravatinha borboleta metálica.

Christian Bale compareceu ao evento usando um smoking gucci Signoria preto com gravata de cetim e sua esposa, Sibi Bale, usou um Gucci longo de seda preto tomara que caia drapeado na cintura, com detalhes bordados em cristais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário