quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Frida Giannini no prêmio T de Telva na Espanha

Frida Giannini, Diretora Criativa da Gucci, recebeu o prêmio de Melhor Designer Internacional no evento T de Telva, organizado pela revista Espanhola TELVA no dia 24 de outubro em Madrid, na Espanha. Ela usou um vestido exclusivo Gucci de cetim preto com decote V  da coleção Primavera/Verão 2012. Detalhe para o cinto bordado com cristais prateados!

Frida Giannini

A modelo Nieves Alvares também prestigiou a marca e foi com um modelo Gucci preto e branco fosco, com detalhes bordados no decote da Cruise 2012.

Nieves Alvares 

Tamara Falco usou um Gucci exclusivo de um ombro só de seda num tom amarelo claro, todo bordado e com uma pequena cauda.

Tamara Falco

Cristina Tosio usou um modelo Gucci de seda branco com decote assimétrico e detalhes dourados ao longo dos ombros e cintura.

Cristina Tosio

Até a editora chefe da revista Telva estava usando Gucci. Olga Ruiz, que entregou o prêmio para Frida Giannini, usou um vestido Gucci de jersey preto de um ombro só e bolsa de couro em tom nude da coleção 1973.

Olga Ruiz

O prêmio para Melhor Designer Revelação Espanhol foi para Joaquim Trias, que estava clássico em um terno Gucci preto com dois botões e camiseta branca e gravata borboleta de seda.

Joaquim Trias

Nenhum comentário:

Postar um comentário